quem somos

Quem somos

Rogério Campelo

Rogério Campelo

Oi. sou Rogério Campelo, um fotógrafo apaixonado por conhecer novas histórias, lugares e principalmente pessoas. Fotografia é minha paixão, venha nos conhecer!!

Luana Campelo

Luana Campelo

Oi. sou Luana esposa do Rogério, parceira na vida e nos negócios. Sou apaixonado por chocolate e também sou mãe de patinhas, venha nos conhecer!!

Criamos memórias incríveis,

A beleza das coisas existe no espirito de quem as contempla! "David Hume"
A cada dia que passa, e a cada novo trabalho, aprendemos a ver além! E se eu te disser que é preciso amar para fotografar? Que antes de ligar a minha câmera, eu preciso me ligar a você? Que antes de dar um sorriso pra foto, nós precisamos ter um momento para sorrirmos juntos? O que você me diria?
Entendeu! Tudo isso é preciso!
Porque para nós não é só uma foto, a fotografia é o momento! A fotografia é sobre quem está sendo fotografado. É sobre o dia do seu casamento, a hora do beijo que tanto sonharam ; ou talvez seja sobre o momento que o bebe deu um susto quando chutou na barriga e todos caíram em gargalhadas, sobre o aniversário que uniu os parentes mais distantes, sobre as lágrimas que seus pais derramaram na sua formatura, ou é sobre a sua família sendo simplesmente família.

Imortalizamos momentos

O que quero dizer com tudo isso? O ser humano é mutável, e cada pessoa que passa por nós deixa um pedacinho delas conosco. No fim das contas, “somos o resultado dos nossos encontros.”
Onde isso se encaixa? Sabe quando eu disse do que precisávamos antes de ligar a câmera?
Isso é porque nós nos adaptamos a você, sonhamos os seus sonhos, e contamos a sua história, mas não do nosso jeito, e sim do seu jeito. O jeito que você contaria!
Para nós a magia da fotografia consiste em capturar com nossas lentes, o que você quer eternizar, te dar a melhor experiência da sua vida, e construir em fotos uma história pra ser contada, e recontada!

Somos família

Nosso trabalho e fazer com que você jamais nos esqueça, mesmo com o passar dos anos. Porque acreditamos que assim como o amor, a fotografia é capaz de vencer o tempo! A foto é a resistência da memória!
Por fim, mas não menos importante, me chamo Rogério Campelo, sou casado com a Luana que também é fotografa, inclusive é minha parceira de trabalho, o que faz ele ser ainda mais especial.
Além da fotografia, e da Luana, tenho mais dois amores de patas que se chamam Eike e Duda. Isso é um pouco sobre nós. Agora queremos conhecer você, a sua história, e qual o momento quer partilhar com a gente? Será um prazer conversar com você!